Notícias

Cercipenela e Instituto Nacional para a Reabilitação

Mais uma vez a Cercipenela concorreu e viu aprovados três projetos no âmbito do Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR,I.P. 2018.
Os três projetos são de especial importância para a instituição e desenvolvem-se nas seguintes áreas:

Projeto “A Ver o Mar/Campo de Férias/2018”, que se desenvolverá na Praia da Tocha entre 25 de Junho e 7 de Julho e destina-se aos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Cercipenela.
Neste projeto participarão cerca de 30 utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da Cercipenela acompanhados por vários colaboradores da valência.

Projeto “Cercipenela – somos atores, somos dançarinos”, que tem o seu período de desenvolvimento entre 5 de Janeiro e 30 de Novembro e que se destina aos Grupos de Música e de Dança da Cercipenela.
Neste projeto participam cerca de 30 utentes acompanhados quer pelos responsáveis pelos grupos quer por outros técnicos do CAO da Cercipenela.

Projeto “As férias quando nascem, são para todos -2018”, que se desenvolverá entre os dias 9 e 20 de Julho. Este projeto destina-se a alunos, com necessidades educativas especiais, dos Agrupamentos de Escolas de Ansião, Alvaiázere e Penela, no âmbito do funcionamento do Centro de Recursos para a Inclusão (CRI), da Cercipenela.
Neste projeto participarão cerca de 25 alunos dos Agrupamentos, apoiados pelo CRI da Cercipenela que terão acompanhamento de técnicos da instituição e dos Agrupamentos referidos.