Notícias

Encontro de Empresários

A Cercipenela vai realizar um encontro com empresários no dia 29 do corrente mês, nas instalações da Cerci, onde participarão empresários dos concelhos de Penela, Ansião, Alvaiázere, Miranda do Corvo e Lousã.
Além de testemunhos de experiências de formação em contexto de trabalho, estágios e contratações, o encontro contará também com representantes do I.E.F.P. que abordarão a temática relacionada com as medidas activas de emprego.
Esta iniciativa integra-se no trabalho desenvolvido no âmbito da parceria entre a Cercipenela, a Fundação ADFP de Miranda do Corvo e a Arcil da Lousã.
Os principais objectivos deste evento prendem-se com a troca de experiências de diferentes empresários e instituições, com a divulgação de boas práticas nesta área de intervenção e ainda com o trabalho em parceria desenvolvido pelos três Centros de Formação Profissional e as empresas das regiões abrangidas.
Este encontro assume especial relevância no actual momento de transição entre dois quadros comunitários, dada a sua importância para o desenvolvimento do trabalho nesta área para estas organizações.